VITÓRIA SEM FESTA

VITÓRIA SEM FESTA
Net 7 Mares

Em 4 de setembro, 2012,
Quarenta anos preso ao tabaco,
Logrei, enfim, dizer, fazendo pose,
"Enfim, parei! Não mais serei um fraco!"

Lancei o isqueiro e o maço de cigarros
Na lixeira que mais perto encontrei,
— Pouco importa se fiquei co'os pigarros —
E a uma festa, a todos convidei.

Soltar foguetes, fogos de artifícios,
Por ver-me livre desse malefício...
Mas eis que uma questão me veio à mente:

Como é que eu poderia fazer festa,
Se as linhas que o tabaco pôs-me à testa
Me acusam que parei mui tardiamente"?

@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.