VERSINHOS NO ODIGO


A TROCA
 Sei que vou correr perigo,
Mas ainda encontro um jeito...
De, ao clicar no link "ACEITO",
Pra no Odigo estar contigo,
Tirar meu coração do peito,
Mandar a ti pra ver, co'efeito,
Tu, a mim, vindo n'Odigo.

BEIJOS FLORIDOS
 Se eu estivesse mais pertinho
De você com esse carinho
Que acompanha o meu amor,
Mais florido o teu caminho
Poderia eu compor,
Transformando meus beijinhos,
Cada qual em uma flor.

GOTINHAS
 Navegando no meu barco,
Na Internet, li, um dia,
Que essa tal felicidade
São gotinhas de alegria...
E, hoje, delas me encharco
-Que felicidade a minha!-
Pois, embora bem distante,
Vejo que isso é bem verdade,
Quando vejo, exultante,
Minha musa na telinha.
EM PERIGO
 Breve me verei ferrado;
Não estarei mais navegando...
Norton desatualizado,
Todo o tempo me avisando
Que estou sempre em perigo
Com anexo nocivo...
É que quando o micro eu ligo,
Não há outro objetivo:
Carregar só o Odigo,
Prá estar sempre contigo.
COMPENSAÇÃO
 Ah! Eu sofreria, sim...
Muito mais do que eu penso,
E, talvez, não suportasse,
Quando o micro eu ligasse,
Para ter-te junto a mim,
Não tivesse tua presença
Pois é nela que compenso
Minha solidão sem fim...
FRUSTRAÇÃO
 No peito sinto a pressão:
Lamentos do coração...
Além disso, o desalento
E a sensação de castigo,
Por não alcançar meu intento...
Acontece isso comigo,
Diante da frustração
De não te ver no Odigo.
MANHA FELINA

Embora me maltratando
E, como rebelde menina,
Fazendo pirraça comigo,
Minha musa nem imagina
Que, mesmo se rebelando,
Com tanta manha felina,
Vai por mim se apaixonando,
Lendo meus versos no Odigo.
A ESPERA QUE MATA

Cada minuto de espera
Por você na minha tela
É uma lágrima escorrida
Que, qual cera derretida,
Se alonga em mim, vela,
Consumindo-me a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.