TU EM MEU PENSAMENTO

Net 7 Mares

Com meu pensamento por ti tomado,
Pincel de barba com pasta dental,
Esfreguei na face, tão distraído.
No banho, espuma no olho fechado,
Mas, 'inda assim, vi-te sob o portal,
E o meu sabonete acabou perdido.
®
Em vez da toalha, usei a camisa
A ver se enxugava a cabeça molhada.
A cueca, eu ia vestindo do avesso;
Por sorte, o anjo-da-guarda me avisa:
- Se tu recolocas a peça usada,
Terás que, ao banho, voltar do começo.
®
Já na cozinha, o café preparando,
Encontrei-te, graciosa, toda sorriso...
Olha o que deu, como resultado:
Odor de sabão no queijo fritando,
Ovo queimado, e mais prejuízo
No café intragável de tão salgado...
®
E pra completar a desdita minha,
Ao pedir ajuda à vizinha do lado,
- Vê a que ponto estou apaixonado -
Berrei por teu nome ao chamar a vizinha.

@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.