FLORES NO TRAVESSEIRO

FLORES NO TRAVESSEIRO
Net 7 Mares

Perguntas-me se te amo...
Seria fácil responder
Sobre o amor que a ti proclamo?
Fácil, sim, seria mesmo,
Mas não quero responder
Como tantos dizem a esmo.

ã
Quero, sim, dizer "te amo",
Mas não sei como dizer,
Pois, quando por ti eu clamo,
Quem me escuta é o travesseiro
Que, sem mais poder fazer,
Tenta ser mais companheiro:

ã
Em noites tão mal dormidas,
Para minorar-me as dores
De um coração que não agüenta
Mais ausências tão sofridas,
O meu velho travesseiro
Quer me consolar com flores,

ã
E de lágrimas se alimenta,
Para virar-se em canteiro.

@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.