NEGRO AMOR


Negro Amor
(Najah ÐL® e Net 7 Mares)

Enquanto divido meu homem co’ela,
Eu canto o samba do "Eu gosto. Me engana".
Sei bem que me ama e vai com a cadela,
Mas passo por boba a ela e ao sacana,

E, quando ele abre as pernas da bisca,
Fecho as janelas do meu coração,
Mas deixo-lhe, à vista, a arma da isca
Que, em mim, reconhece: voraz tesão.

Assim, o arrasto na marra e na raça,
Confiante que, um dia, eu ganho essa luta.
Não diz, mas quando me beija e me abraça,
Eu sinto que ela é apenas sua puta.

Um dia, tê-lo-ei somente pra mim
— Momento ansiado que tanto espreito —
E, juntos, veremos, da peça, enfim,
O triste final de um Pirro do leito

Que representou tão bem sua sina
Na ópera-bufa que acaba em tombo,
Onde o garanhão, na história, termina
Com lanhos na alma, em vez de no lombo.

@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.