NUDEZ SUBMISSA


NUDEZ SUBMISSA
Net 7 Mares

Vem a mim, pois que estou nu e ansioso
Por teu exame detido e escorreito.
Do título, onde começa o gozo,
Ao fechamento, vê se estou perfeito.

Nas metáforas, vê, nas entrelinhas,
Se o que eu digo, faz, em ti, bom efeito.
Vê e diz, sem aquelas louvaminhas:
São mentiras, e eu não as aceito.

Se acaso produzi literatice,
Di-lo agora, sem dó nem piedade,
Pois mais vale a dura dor da verdade

Que o mel a ocultar a canalhice
Das loas bradadas co’ estardalhaço
Àquele que não passa de um poetaço

@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.