Hino Estuprado


HINO ESTUPRADO
Net 7 Mares
Música: Hino Nacional Brasileiro, em versão própria da cantora Vanusa.

Queria orgulhar-me do meu País,
Amá-lo como tanto amava antes...
Meu Brasil, um gigante entre os gigantes,
Grandeza que me fazia feliz.
Queria voltar a sentir, no peito,
Os sons do hino que me arrebatavam,
E ver que, no verde e amarelo, estavam
A fé e a esperança como preceito.
Queria apenas, pois, querer, não posso,
Porque meu país, agora, é um troço
Onde a ambição, a mentira e o cinismo
Dos que governam ignaros e omissos,
Impõem a todos um lema enfermiço:
“No saldo bancário, o meu patriotismo”.

@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.