CARIMBO MAV


A sigla MAV, de Militância em Ambientes Virtuais, refere-se ao movimento criado pela corja governista, por meio do qual são convocados os milhares de militantes que mamam nas tetas da Nação, alojados em empreguinhos bem remunerados arranjados pelos chefes quadrilheiros petistas. Esse exército de parasitas está sendo convocado para disseminar mensagens de apoio à quadrilha que os pôs nos cabides de empregos. Esses oportunistas, que não querem outra coisa senão ganhar bem sem fazer nada, terão que trabalhar, nem que seja um pouquinho: agora terão que combater todas as mensagens de denúncia de corrupção, incompetência e desmazelo que surgem na Internet em relação aos aliados da quadrilha governista ou de seus próprios elementos, enviando cópias de suas mensagens ao centro de controle da quadrilha, para esta verificar quem está ou não trabalhando.

A tática contra mais essa velhacaria do bando governista segue abaixo:

Copie o carimbo abaixo e cole nas mensagens da militância petista.


Carimbo MAV para ser aplicado nas mensagens que rolam na internet, fazendo elogios ou defesa à corja governista que segue levando o País ao precipício.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 MEU RETRATO
Net 7 Mares
De mim mesmo, o que eu diria?
Sou mistura algo bonita
De espartano militar
Com porções de poesia,
Que transmite, na escrita,
O que a alma quer gritar.
Digo mais: que a poesia,
Sendo manifestação
De felicidade ou dor,
Paixão ou abstemia,
É, no fundo, a exibição
Da alma do seu autor.
E dou fim à alocução,
Vez que o espaço é pequenino,
Fechando com a conclusão:
O poeta — o que é de fato —
Nas letras, que é o seu destino,
Põe o seu fiel retrato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.