PERDIDO NO CEU


PERDIDO NO CÉU, PERDIDO NO MAR (máxima marinheira)

Net 7 Mares
Em resposta à homenagem do amigo e poeta Nathan de Castro.

Dizer que uma honraria enobrece
A quem concede ou a quem receberá,
E que jamais alguém o feito esquece,
É o mesmo que jogar água no mar.

Mas, se, em letras, vem a exaltação,
Elaborada, toda, em poesia,
Lembrando o mar e a mim em louvação,
E ungindo-me com a luz da astronomia,

Palavras se embaralham em minha mente
E, por não ver, em mim, merecimento,
A minha alma cala na emoção.

Me perco em céu e mar, completamente,
E emudeço no agradecimento,
Porque boca não há no coração.

@@@@@@@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.