NOS OLHOS, O ENCONTRO


NOS OLHOS O ENCONTRO
Net 7 Mares
N
Olhos nos olhos... Nos encontramos...
Não como das vezes do cotidiano,
Mas qual paralela e meridiano,
Que podem encontrar-se na curva ou na reta,
Em milhões de pontos comuns de um plano.
E num desses pontos, assim, nos olhamos:
Um olhar de busca e sofreguidão,
Que, embora tão pleno, não se completa..
E, no incompleto, nos rebuscamos,
Na busca por mais e mais emoção...
N
Mãos que se buscam, se entrelaçam,
Nossos corpos se abraçam,
Minha boca te busca sem direção...
Eis que, olhos nos olhos, de novo;
Agora, o olhar é de puro tesão...
Minhas mãos te alisam,
Teu corpo eu movo
Por sobre meu corpo em suave torção;
E, assim, te tenho em meu peito a cabeça,
Teus seios premidos de encontro ao meu plexo...
E o bumbum empinado, submetido
À minha mão que o percorre, calma e macia,
Cujos dedos, num amasso carinhoso e medido,
Orientam o encontro do teu com o meu sexo,
À mistura de carnes, paixão e magia.
N
Tua face, agora, bem próxima à minha,
Se volta, em busca do encontro maior:
Dos olhos nos olhos, na expectativa
De, agora, ser tudo: ativa e passiva,
De ser possuidora e possuída,
N
Chegamos, então, à carnal conjunção:
Meu sexo rijo em teu véu avança,
Explorando templos intumescidos,
Ocupando espaços, tal e qual uma lança,
Que te inunda de amor, mel e emoção,
Em meio a sussurros, "nãos" e gemidos;
Lábios molhados, beijos mordidos...
N
Cerrados, enfim, perdidos,
Em mil sonhos envolvidos,
Olhos nos olhos... Não mais...
Compõem, agora, somente um corpo,
Dos dois de amor consumidos...
E... Os olhos?
Agora, não olham... Sonham em paz.

@@@@@@@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.