CONSOLO

CONSOLO
Net 7 Mares

Perto de ti... Ah! Como eu quisera...
Num átimo de emoção incontida,
Abraçar-te forte e envolver-te, querida,
E, assim, banir o que te desespera,
Extirpando de ti essa dor sofrida.
Q
Perto de ti... Ah! Como eu quisera,
Olhos nos olhos, dizer que 'inda há vida,
Que por mais dor alguma serás perseguida,
Que por mim nunca mais haverá espera,
E que a paz voltará e será mantida
Q
Perto de ti... Ah! Como eu quisera...
Dizer que, agora, daremos partida
Para um novo caminho, a curar tua ferida,
E, envolvida em carinho e ternura sincera,
Encontrarás, em mim, tua força perdida.

@@@@@@@

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.