A MINHA MENTIRA


A MINHA MENTIRA 
Net 7 Mares 

Das mentiras que tenho, apenas uma, 
Eu guardo e sequer aos amigos conto. 
Para evitar que da mente ela suma, 
Quando conto a mim mesmo, aumento um ponto. 

E contando e aumentando essa mentira, 
Eu acredito que vire verdade. 
Quantos não crêem ser pura safira 
A pedra comum do anel da vaidade? 

Mil vezes contei a mentira a mim, 
E, na soma final, eu vi, enfim, 
A verdade na farsa que eu vivi: 

Hoje, na praia de cálida areia, 
Do mar, eu vi vindo u'a bela sereia, 
Minha sereia, que, ali, só eu vi.

@@@@@@@

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.