CAMINHOS DE LUZ


CAMINHOS DE LUZ
Net 7 Mares

Preciso dizer do que sinto em meu peito,
Falar dessa luz que está dentro de mim,
Mostrando-me as portas de um mundo perdido
Que eu não encontrava e me achava iludido,
Porque eu buscava o mais que perfeito:
Viver com alguém um amor sem ter fim.

E nessa procura tão desesperada,
Por nada encontrar, via esmorecendo
A força que eu tinha e que, assim, se esvaía...
O amor que eu queria, então, não existia,
E eu estava chegando ao fim dessa estrada
Que eu vinha, então e em vão, percorrendo.

Mas eis que aquilo que eu tanto queria
Jamais poderia chegar de repente,
Varando meu ser de tão intensa emoção...
A mim chegaria, aos poucos, senão,
A minha estrutura não resistiria...
Por isso, chegaste a mim mansamente.

E tão mansamente chegaste, e eu não via
Tua luz de energia atuando em mim,
Que, vindo dos céus, como algo bendito,
É o anjo de luz vindo do infinito,
Encanto divino que, assim, me envolvia
Na felicidade chegando, enfim.

E eis que te amando nessa aura de luz,
Embora distante e, por isso, sofrendo
No contentamento ainda incompleto,
Estou como estás: de certeza, repleto,
Que, nossos caminhos, é Deus quem conduz
No amor infinito que estamos vivendo.

@@@@@@@

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.