ODIGO E O SUCO


ODIGO E O SUCO
Odigo, mensageiro instantâneo antigo, concorrente do MSN Messenger, preferido pelo(a)s internautas para o lúdico exercício da paquera on line.

Odigo, meu velho amigo,
Companheiro de jornada...
Te encontrar foi grande sorte...
Tantas coisas tu me deste!!
Navegando, então, contigo,
Me deste minha musa amada,
Amigos do leste ao oeste,
Desde o Sul até ao Norte.
Preciso de ti, me escuta:
Minha amada está sedenta,
Tão fraca, que não se agüenta...
Leva prá ela e converte
Meu arquivo "Suco_fruta".

DEPOIS...

Odigo, cabra safado,
Que fizeste com o arquivo?
O arquivo "Suco-Fruta"
Que mandei, esperançado...
Arquivei com tanta luta
E você, filho da puta,
Com cara de prestativo,
Pega o meu arquivo e some.
Minha musa, tão tristonha,
Se acabando em sede e fome;
E tu, com o ato lesivo,
Me matando de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.