O INÍCIO DO FIM


O INÍCIO DO FIM
Net 7 Mares

Não sei mais o que é verdade...
É o que eu digo, e digo tudo...
Terei errado de novo,
Produzindo tempestade
Neste amor tão absurdo?

Recolhido feito um pinto
Encarcerado num ovo,
Não me mexo e fico mudo,
Pra não falar do que sinto,
Já que, em falar, não resolvo.

Minha cabeça dói... Por quê?
Dói, de tanto bicar casca,
- Casca dura como um escudo -
Descansa, agora, em mãos juntas...
Abrir a casca pra quê?

Pra enfrentar fria nevasca
Na branca casca e em tudo?
Fiquem em branco as perguntas,
No "pra quê" e no "por quê",
No branco da covardia...

Ficarei – não mais me iludo -
Dentro do ovo, sim,
E deixarei a apatia,
Ir se apossando de mim,
Até pôr-me mouco e mudo,

E que importam as respostas
Às perguntas que eu fazia?
Já não importam nem um pouco,
Pois sou grato, de mãos postas,
Liberto do precipício,

ÀquELE em quem tanto creio,
Por não me importar mais, enfim,
Se o amor nasceu no início,
Foi minguando pelo meio,
E, agora, chega ao fim.

@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.