NICK “ANGEL”


NICK “ANGEL”
               Net 7 Mares
(Com fundo sonoro de conexão discada)
Em minha mente aguçada,
Vejo um anjo envolvente
No teu nick promitente,
Um "Angel" que vem do nada,

Um nada que, bem ou mal,
Incute, em minha mente,
Que esse "Angel", de repente,
É alguém, a mim, igual.

Logo, em “chat”, estaremos,
Animados, eloqüentes...
O que sinto? O que sentes?
Por aí, começaremos...

Em seguida, ir-me-ei despindo
Dos meus véus exteriores,
Para que vejas as cores
Do que buscas, insistindo.

E no avanço da conversa,
Também vou te desnudando,
E, em mulher, vou transformando
Aquele ”Angel” da promessa.

@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.