NATUREZA SOLIDÁRIA


NATUREZA SOLIDÁRIA
       Net 7 Mares
Cai a chuva... Cai lá fora
E estilhaça em minha vidraça...
A chuva que só piora
A solidão que me abraça.

O silvado que entoa
Um intrometido vento
Traz um canto de lamento
Que em minha alma ecoa...

E, nas gotas escorrendo
Pelo vidro da janela,
Vejo refletido nela
Lágrimas que vou contendo.

Vou, assim, mal suportando
Essa dor de um amor sofrido...
Jamais me dou por vencido,
Contra a dor vou pelejando.

E, na luta contra o horror
D'em teu amor, não ver certeza,
Assisto, na Natureza,
Às lágrimas da mi'a dor.

@@@@@@@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.