IN-DECISÃO


IN-DECISÃO
Net 7 Mares

Eu devia ligar para ti... eu devia,
Pra dizer que não sais mais de minha cabeça,
E que é inútil tentar a que não aconteça
De te ver ao meu lado no meu dia-a-dia.

Eu devia ligar e dizer que eu devia
Era ter engolido tuas brigas vazias,
E as imagens ruins que de mim tu fazias,
Vendo um monstro em mim que não há, nem havia.

Eu devia ligar e dizer, mas não ligo,
Pois - tu sabes - mentir para ti não consigo
E, se ligo, estaria, ali, pressentindo

Que, ao ouvir teu "Alô! Como vai? Tudo bem?"
— Sou sincero, mas sou orgulhoso também —
Se, ao fone, eu disser “estou bem”, estou mentindo.

@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.