EU, O MAR E A SEREIA


EU, NETUNO E A SEREIA
Net 7 mares

Vem, amor... Vem estar comigo,
Pra poder sentir de perto
O que encontrei neste abrigo...
É só de estrelas o teto,
E o tapete é um vasto piso
De areia branca e macia...
Um prazer total, completo,
Pedaço de um paraíso...
Era tudo o que eu queria!
A Natureza cantando
No piar das gaivotas...
Uma palhoça sem portas...
Vem, que estou cá te esperando...

Vem, pra ver, enfurecido,
Netuno, e a brisa contando
Que está ele reclamando
De mim, filho mais querido...
Se queixa do meu desprezo,
E manda ondas, rolando,
A ver se apagam a chama
Deste amor em mim aceso.

Mas, ao ver-nos abraçados,
Tu e eu, inebriados
Pela paixão que inflama;
Tu correndo, eu te pegando...
Nós dois rolando na areia,
Meu pai fica sossegado,
Porque vai estar pensando:
"Meu filho com uma sereia...

@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.