DESCONSOLO


DESCONSOLO
                   Net 7 Mares

Ainda me lembro da triste partida...
Sem tua presença, achei-me perdido,
E aos céus elevei-me naquele instante,
A ver se, nos raios de um sol tão distante,
Pudesse encontrar, em calor convertido,
Um alento, um consolo à dor da tua ida.
Talvez, mergulhando no azul infinito,
Ali, encontrasse a paz inebriante
Que me consolasse a alma ferida...


Em busca do Sol fui, em minha aflição,
Mas os raios solares perdiam-se ao léu,
E nem tinham o dourado que me seduz
Dos cabelos que tive ao alcance da mão...
E que graça, ali, eu veria no céu?
Se, de igual cor e imerso em luz,
Faltava-lhe o brilho banhado em emoção,
Que eu vi no azul dos teus olhos, querida,
Marejados nas lágrimas da despedida.

@@@@@@@

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com Net 7 Mares e, caso queira resposta, assine com o seu endereço de e-mail. O seu texto e endereço de e-mail serão lidos por mim, mas, para evitar a publicação do seu e-mail no blog, não serão aprovados.